segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tô voltando!

- Quanto tempo!
- É, faz tempo! Por onde andou?

Oiiii, olá, oiee! Como você cumprimenta alguém que não vê a muito tempo? É, com muitos abraços né!?! Eu também, mas como vocês estão longe nesse momento, fica meu apreço e digo que senti saudades!

Hoje me aconteceu algo que nunca mais imaginei que eu fosse capaz. Eu ando um pouco cheia de sentimentos (quem não?), porém sempre tento extravasar, um pouco de cada vez, com coisas diferentes: se divertir, correr, comer algo bom... Mas hoje eu explodi! Na hora me perguntei, cade meu "deboismo"? Afinal, fui rude com alguém. Sabe aquele alguém que não é muito próximo, mas além de folgado, acha que tem direitos que não tem?! Acha que não tem deveres e senta no próprio erro e apontar o dos outros?!
Logo depois eu fiquei mal, afinal tento não fazer mal ao próximo, mas no fim eu não fiz, só me livrei, me livrei da pessoa e sua energia negativa, e me livrei daquilo que estava entalado na minha garganta. Resultado: agora estou leve! Aaaahhh, como é bom kkkkk

Só queria deixar registrado, que agora que estou me sentindo assim, uma cidadã comum, estou com a mente mais livre pra escrever e voltar a alimentar meu modo de arte, que é, entre outras coisas, o blog (;

A moral da história é que não se deve guardar alguns sentimentos, você pode explodir em algum momento e magoar alguém que não se deve (não foi o eu caso), sem contar o mal que faz pra você (esse era meu caso). Não seja prisioneira desses sentimentos tão alheios. Seja livre, pra poder ser sua melhor versão!

Me segue lá no meu segundo perfil do insta pra acompanhar minha motivação 

Ahh, lembre-se sempre que respeito é sempre bom, e que seu direito acaba, quando o do outro começa. E que o inverso também tem que existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário