sábado, 17 de dezembro de 2016

Site para estudar de tudo

Oii você!

Ta procurando um site incrível pra estudar, e totalmente grátis? Eu tenho a solução!

Eu em meus estudos sempre busco novas fontes. Entre minhas buscas, encontrei um site que engloba inúmeros conteúdos de diversas meterias, o que é ótimo, pois geralmente temos que procurar outros endereços para assuntos diferentes. E além disso, nem sempre encontramos a mesma qualidade de conteúdo.

Bom o site é o Khan Academy. Ele é um site gringo, que já tem muito conteúdo traduzido. Não é só em assuntos relacionados a vestibular, também ensina as matérias básicas dos níveis iniciais da educação.

Olha aí o link pra você acessar:

Tem diversos assuntos. Se joga que é sucesso! Vídeos, exercícios e até jogos.

Se você tem alguma dica, compartilha! Pode ser aqui nos comentários (;

Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário