terça-feira, 19 de abril de 2016

Pensamentos Aleatórios

Faz tempo que não tenho tempo!

Essa é a minha realidade no momento, e da grande maioria das pessoas. Além de falta de tempo, há falta de incentivo, não só para o blog, mas para praticamente tudo nessa vida. E isso causa maior desgaste ainda...

Hoje estou naqueles dias não produtivos. Sabe quando algo, bem no meio do seu dia, te deixa tão desanimada, tão mal... É dai que meu cérebro se lembra de algo que me dá prazer: escrever!

Estimar as pessoas, é no fundo algo irracional! Quanto mais admiração, maior é o pesar. Principalmente se a pessoa é próxima. Então, quer um concelho? Aproveita que é de graça: Tente proteger seu sentimento, to falando de sentimentos fraternais. As pessoas mudam, assim como você, certo? Então tente por isso na sua cabeça. Talvez ela não tenha mudado de propósito, então lembre-se: sempre que alguém te disser algo ríspido, tente pensar que não foi de propósito. Que as palavras saíram sem pensar.

Eu sei que se concelho fosse bom, venderíamos, mas nunca troque um amigo por outro. Não to falando isso por estar trocando alguém, nem nada. A verdade e que ninguém deve ser trocado. Cada um tem que ter seu lugar. Ta certo, as vezes as pessoas se afastam, mas quando é amizade, e há sinceridade, nada muda, mesmo em tempos sem contato! Eu tenho exemplos assim, e garanto que você também.

E se por acaso você tem uma "grande amizade" que mudou ou que aos poucos foi te decepcionando, relaxa e deixa ir... encare como uma nova oportunidade de fazer novos amigos, conhecer melhor outras vidas, e enriquecer sua história. Além disso, quem quer alguém que finge, ou que te trata conforme o interesse?

Texto que veio do nada, e pro nada voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário