quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tag: Quem sou eu

Então vamos lá!

Que tal uma tag, pra descontrair a quarta-feira!?!

Conte um fato marcante de sua infância.

Difícil falar só uma coisa kkkkk. Mas uma coisa que me marcou muito, foram meus fins de semana, que eu ia até a casa dos meus avós paternos, e meu avô era muito atencioso comigo. Ele sempre montava a rede nas árvores no fundo da casa, sentava no banquinho que tinha do lado e ficava me balançando... Quanta paciência ele tinha!  E ainda fazia vitamina de abacate pra eu tomar, e diga-se de passagem, eram as melhores vitaminas da vida!
Saudades vô! Que você esteja em paz, onde quer que seja.

Qual seu apelido?

Aaah, são tantos... Tem o clássico "Lu", que eu não considero apelido, e sim um diminutivo que já virou meu nome! É estranho alguém me chamar de Luanna, acho que estão bravos comigo kkkkk. Na faculdade, os veteranos me chamavam de Gil, pois meu apelido de caloura era Preta Gil. Na época da escola, era Luti ou Lulis (daí o nome do blog), esse último ainda ouço, mas é um ou outro que me chama assim. Mais atualmente, e praticamente todo mundo que conheço, me chama de Tornis, que vem de Tonardo, do meu pai. Eu gosto de todos :D

Como e com quantos anos, se apaixonou pela primeira vez?

Eu nunca tive amores platônicos, como via acontecer com tantas meninas, que eram MESMO apaixonadas por seus ídolos. Desse modo, eu fui me apaixonar com uns 13 anos, por um pia que eu tive um namorinho...

Qual sua blogueira inspiradora?

Quem eu mais tenho apreço, é a Julia Petit. Acho ela de personalidade, gosto de muitas das opiniões dela sobre a sociedade, o mundo e a vida. Ela é incrivelmente talentosa, ama animais, tem tattoos lindas, e foi meu primeiro contato com blogs, e o YouTube. Claro que gosto muito de tantas outras blogueiras, de vlog, moda, opinião, estilo de vida, etc...

Como vc se imagina daqui 5 anos?

Essa é uma pergunta que eu nunca respondo. Deixa a vida acontecer, oras! Nada de engessar metas, nem de criar expectativas irreais... Eu mudo a casa instante, imagina se terei as mesmas premissas daqui a taaaanto tempo. Vamos viver um dia de cada vez! O importante é estar feliz, hoje e daqui quantos anos forem :D

Essa tag, é la da página "Troca de divulgações entre blogueiras".

Obrigada pela visita, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário