segunda-feira, 1 de junho de 2015

Final de Arrow



Então vamos lá!

Olá leitores lindos, como vão vocês?
Bom gente, sei que já fazem alguns dias, mas só hoje eu consegui terminar de assistir a série do arqueiro, assim, vim dar meu parecer.


Bom, acho que serei bem breve, só vou falar sobre o final mesmo, acho que não vale meu tempo pra discorrer sobre a série toda.

Indo direto ao assunto: achei o final mais sem grassa, de todas as (muitas) séries que já vi!
A cena final, mais parecia um conto de fadas, ou um filme desses românticos, ou mesmo, como andam falando por ai, uma novela.


Já falei aqui no blog, sobre a série, quando a primeira temporada teve fim. Pra mim, a série era ótima, só tinha tido bons momentos. Então, cheguei na terceira temporada, e tenho a dizer que, foi de morna, pra fria.

Houve um amarrar de pontas decepcionante, na minha opinião, no final. Era como se não fosse existir uma quarta temporada, que como anunciado, já foi confirmada. Tudo bem, a temporada caminhou mal das pernas, e eles precisam dar um novo rumo pra série, mas não tinha necessidade de tanto fru-fru, vai!?!


Sem contar que o casal Felicity e Oliver não tem nada a ver! Os atores não tem química entre eles, e isso transparece nos personagens. Hey emissora, assim não dá!


E ainda tem mais, o produtor disse, que a quarta temporada, terá um tom mais leve.
Será que dá pra vocês diferenciarem o Arrow do Flash?! WTF! Flash mostrou o lado jovem, do personagem, e toda aquela "molecagem" do personagem, que nós já conhecemos dos quadrinhos, e adoramos, então tudo bem. Mas não é porque deu certo, que pra outro personagem tem que copiar.


Cade a criatividade, e mais importante, cade a autenticidade?

#ProntoFalei kkkkk

Obrigada por estarem aqui! Voltem tá?! 2 beijos e tchau ;)

*Imagens tiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário