segunda-feira, 18 de maio de 2015

Serie Supernatural - SEM spoilers 10x22



Então vamos lá!

Olá leitores liiiindos :D
Temos hoje a nossa segunda pop.

To aqui, empolgada, surpresa, animada, feliz, agitada, praticamente histérica! kkkkkkk
Da onde vem tudo isso? Bom, vem de um das minhas séries favoritas: Supernatural.
Sim, sou fã da serie, e não ligo se ela já foi melhor, se tem seus momentos ruins, suas cenas dramáticas desnecessárias, sua eternas "não-mortes" dos personagens. Eu não ligo, eu amo os personagens, e muito do que eles já disseram, realmente faz parte do mundo mistico real (ou não).


Bom, a questão é a seguinte, acabei de ver o penúltimo episódio da 10° temporada, e minha reação foi: Whaaaaaaaat!?! kkkkk


Tv Supernatural animated GIF

Assim, a temporada vinha meio ruim das pernas, parada, batendo muito na mesmo tecla. Os personagens estavam ficando meio que sem personalidade, aquela coisa do Dean, que fez tudo e mais um pouco pra manter o Sean na terra, como um bom caçador, e quando é a vez do Sean retribuir, ele fica cheio de marra, não quer aceitar e, enfim, a série tinha perdido boa parte de sue essência.

Eu sei que tudo tem que mudar pra continuar, mas eu falo daquela garra de caçador que eles tinham, daqueles episódios que apresentavam coisas novas, material novo e tal...
Então, a série me surpreende. Eu já estava até pensando em como seria a próxima temporada, se eles achariam algum assunto de verdade pra trabalhar... mas agora eu estou até ansiosa!

O fim desse episódio trouxe de volta características fortes de alguns personagens, como o Crowley. E apesar de certas perdas ao decorrer da temporada (e da serie, também), eu vejo potencial!
Confesso que amo esse, não tão novo, estado do Dean, acho que traz um que a mais pra tudo que ele já é, até realça!

Sean, e Castiel, só falta vocês pra eu ficar completamente satisfeita, precisam de um update, sem mudar o que vocês são, por favor! O Sean mais que o Cas, na verdade. E o não podemos esquecer do Metatron!


Aaaah! To empolgada! (já deu pra perceber Luanna, não precisa tanto animo assim né, vai gastar essa energia! kkk)

Bom galera, foi isso, o post mais rápido que eu já escrevi!
Na verdade, eu poderia continuar aqui, escrevendo e ponderando Supernatural por horas. Entretanto, o post já ficou grande demais, maior do que o planejado...

Espero que alguém leia e se identifique como fã.

Mas fala ai, o que você, que gosta da série, ta achando? E você, que não gosta, me conta qual série é sua favorita?
E se você nunca assistiu, ta ai a dica ;)

Obrigada por virem e volta tá?! 2 beijos.

*Imagens tiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário