segunda-feira, 8 de junho de 2015

A incrível história de Adeline

Sobre A incrível história de Adeline:
O que dizer?! Só amor por um filme desses!
Eu não sou muito fã de romances, confesso. Mas o filme não é (só) sobre isso...


Adeline, após sofrer um acidente, para de envelhecer.
A história, na verdade, está mais pra trágica que, para a realização do sonho de Ponce de Leon.

Obrigada a conviver com a perda, Adeline se camufla na sociedade, para viver tranquilamente.
Claro que tudo tem sua reviravolta, quando ela, já cansada de viver fugindo de sua realidade, e de se afastar de boas pessoas, encontra um amor. E como sabemos, "só o amor vale tudo na vida"!


O filme tem uma direção de arte incrível, na minha humilde opinião, claro.
Todos os detalhes com as diferentes épocas, roupas, cabelo, cenários...
A inteligencia e a doçura de uma mulher tão forte quanto Adeline, renova no espectador, sua vontade de viver, lutar e querer mais uma vez ser feliz!


A atriz, Blake Lively, te convence de todas as suas dores, enquanto personagem. Sendo isso, com suas grandes expressões, a maior qualidade de quem atua.


Talvez eu tenha gostado tanto, por ter assistido sem nenhuma expectativa, e consequentemente, fui surpreendida de uma maneira positiva. Ou eu me encantei com o belo núcleo masculino kkkkk.

Entre tantos filmes que ansiosamente esperamos em 2015, esse, com menos holofotes direcionados, me trouxe uma experiência sensacional.

Vá, assista! Se permita sentir.

Obrigada por estarem aqui! Voltem, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário