quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Penteadeira suspensa

Então vamos lá!

Ando pensando muito na ideia de uma penteadeira nova pro meu quarto, mas existem tantas ideias lindas, e tantos modelos diferentes! Eu gosto bastante de praticidade, de facilidade pra limpeza, e quero economizar o máximo de espaço que eu conseguir(e dinheiro, claro!). Foi assim que cheguei ao modelo de penteadeira suspensa.


Da uma olhada em alguns modelos que eu separei pra compartilhar com vocês:

Ideias mais coloridas:


Tons mais neutros, que podem ser usados, também, em quarto de casal:


E o meu favorito, branco:


Sou apaixonada por ambientes leves e cleans. Por isso os últimos são os que eu mais amei! Mas é claro que os outros são bonitos, e você pode adequar, conforme sua personalidade ;)

Obrigada pela visita, e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário