quarta-feira, 16 de setembro de 2015

6 Ideias Criativas de Criados mudos

Então vamos lá!

Nosso primeiro post de decoração! Uhuuuul :D

Não sei vocês, mas eu acho meu criado mudo essencial! Fica ali, "segurando" minhas coisas, numa altura legal, pra que tudo que eu mais uso durante a noite, esteja ao meu alcance, como minha água, meu computador, um livro, o carregador do meu celular, enfim, tudo o que eu preciso.

Então resolvi separar algumas ideias criativas, e alternativas, porém bonitas, de criados mudos:

Gavetas. Sim! Gavetas antigas podem se transformar em um criado mudo muito estiloso.


Nichos, esses que colocamos nas paredes e servem pra tudo. É só colocar ao lado da cama, e pronto! Fácil, bonito e barato.


As escadas, são uma opção rusticas, ou estilo industrial. 


Sabe aqueles cestos bem resistentes? Eles podem servir de criado mudo, e ainda dar um ar despojado. 


Bancos são opções fáceis, e muito práticas. Todo mundo tem um em casa!


Outra opção muito baratinha, e que só precisa customizar pra fica lindo, são os caixotes de fera.


Criados que fogem do tradicional, são ótimas opções pra quem ta procurando algo diferente, e barato pra decorar o quarto. 
Eu achei a ideia das gavetas, incrível! E você, qual gostou mais?

Obrigada pela visita! Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário