quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Escolhas

Engraçado como a vida toma rumos, totalmente diferentes daqueles que você sempre planejou. A alguns anos atrás, eu diria, que a Luanna de 23 anos, estaria muito próxima de seus sonhos.

Mas a vida te da rasteiras, e aqui estou eu, mais distante de tudo, que nesses anos atrás. Nada foi como o esperado, a vida me levou pra caminhos bem complicados, onde eu cometi vários erros, e fracassei, onde eu jamais imaginei. E acredite, não me faltava capacidade, mas talvez eu tenha feito escolhas erradas, ou talvez seja o destino (fica mais fácil pensar assim, não é?). Mas nada que eu pensar agora, muda o que eu vivi.

A vida é feita de escolhas, e essa é a maior verdade. Por menos que pareçam ser, elas são sim, muito significativas, e podem, futuramente, ser tão importantes, que mexa com seus sonhos, sua família, e sua saúde.

Não faço o tipo, que fala tudo o que sente e pensa. Mas tudo bem, quem realmente vai ler esse texto?

Estar perdida, é tão ruim, quanto não saber procurar um caminho.

Cuidado com o que você decide, não se precipite, nem deixe alguém decidir por você, saiba o que você realmente deseja, e por mais difícil que o caminho pareça ser, quando é aquilo que se quer alcançar, nenhum desafio é grande demais! Se você deixar pra depois, ou pra daqui a pouco, pode ser tarde demais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário