quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Musicas da minha adolescência

Então vamos lá!

A adolescência, é com certeza uma época que tudo te marca, e uma das coisas que mais marcam, são as musicas que ouvimos, e ouvimos, e ouvimos. Quem ai, não repete mils vezes a musica que gosta?!

Entre os anos 90, e começo dos anos 2000, as musicas eram "mara"! Tinham muito mais conteúdo que as atuais (na maioria das vezes), e eram realmente FODAS!

Nesses últimos dias, essas musicas tem surgido na minha vida, e eu resolvi compartilhar com vocês, algumas delas, que eu já ouvi muito. Tocaram no meu Micro System inúmeras e repetidas vezes...

Nem vou comentar nada nas musicas, quem aí já tem mais de 20 anos, vai me entender! E quem não conhece essas músicas, fica ai a dica ;)











Essa última, é uma das minhas favoritas até hoje! Na verdade ainda gosto de todas!!

Ainda tem mais, só não cabe tudo em um post, talvez precise de 2, 3, 4, 5...

E você, quais as musicas que moram no seu coração?

Obrigada pela visita, beijo, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário