sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tag Amo Odeio

Então vamos lá!

Tag amo odeio. A Frany Santo, do Blog criandomake.blogspot.com.br, me indicou pra responder! É só listar 10 coisas que amo, e 10 que odeio...

Vamos lá:

Eu amo pizza!
Eu odeio meu peso...
Eu amo o mar!
Eu odeio negatividade...
Eu amo aprender coisas novas!
Eu odeio gente ignorante, e alienada, que fala sem saber, e não aceita conhecimentos novos...
Eu amo a chuva!
Eu odeio acordar cedo...
Eu amo todo o universo da moda e beleza!
Eu odeio ter que passar hidratante corporal...
Eu amo os animais!
Eu odeio violência...
Eu amo ajudar, e ser útil!
Eu odeio sujeira...
Eu amo viajar!
Eu odeio desrespeito...
Eu amo a diversidade de opiniões!
Eu odeio que o mundo ache que o que rege a felicidade, seja o dinheiro...
Eu amo cozinhar!
Eu odeio ser obrigada.


Essa foi minha resumida relação de amor e ódio kkkkk

Obrigada pela visita! Até a próxima, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário